PROTEÇÃO NACIONAL PARA VEREADOR EM CAMPOS.


Blogueiro, Presidente do (PP) Dr. Ângelo Rafael e Diretor Marcos do CEDH

Infelizmente é dificil para aqueles que querem colaborar com a transparência e ética no gasto do dinheiro público(sendo parlamentar honesto nesse país), ser presidente de uma CPI. Assim, sob ameaças de morte o vereador Antônio Marcos da Silva, que tem a dura missão de apurar o possível desvio de R$ 40 milhões, da CamposLuz que era presidida por Sivaldo Abílio de Oliveira, na gestão anterior. Com tamanho montante em jogo, fica fácil imaginar como o vereador tem vivido seus dias depois que começou a CPI.

Prontamente, o Dr. Ângelo Rafael presidente do Partido Progressista disse: - não medirei esforços para apoiar nosso vereador, “O Papinha tem sofrido ameaças e como membro do partido, nos reunimos e decidimos enviar um documento ao PP pedindo proteção ao colega. O presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles, tem laços estreitos com a nossa região e certamente vai nos ajudar. O partido se colocou solidário e à disposição de Papinha. Ainda esta semana encaminharemos o documento”

Comentários

  1. Que nada! Aqui é a cidade do rouba-e-não-se-faz-nada.Até que me prove o contrário.Papinha, vá em frente!

    ResponderExcluir
  2. É Herval parece que a certeza de impunidade faz as pessoas falarem até que foram bem tratados na cadeia... mas ainda confio na justiça! e gostaria de parabenizar o blogueiro pela coragem, acompanho o blog direto. Deus te abençoe amigo...um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.