UM ALERTA PARA MOTOQUEIROS.





Boa Tarde! O número de acidentes com motocicleta está crescendo assustadoramente em Campos dos Goytacazes e no país inteiro. Embalado pela facilidade da compra de um veículo mais barato do que o carro e mais rápido do que o ônibus. Não entrarei aqui no mérito do acidente. O problema maior está no risco. Hoje por volta das 11:15, infelizmente presenciei a cena que não gostaria de está mostrando, mas o faço como forma de conscientizar os motoqueiros. Muitos acidentes como esse já tirou muitas vidas em Campos, se você é motociclista, por favor tome cuidado, pois é muito rápido e pode acontecer a qualquer momento.

Deus abençoe e proteja todos os motoqueiros.




Comentários

  1. Infelizmente exite uma falta de aprendizado por parte dos motorista isso inclui todas as categorias, seja elas de motoqueiros, motoristas de caminhão, carro de passeio, carretas, etc...
    Precisamos de testes de direção mais apropriados e eficazes, mais fiscalização e consciêntização por das pessoas que utilizam o trasporte no dia d dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.