(CONSTRUSAN ) RECONSTRUINDO A NOVA HOLANDA.




Boa noite! As comunidades são fornecedoras de mão-de-obra para o setor de serviços da cidade, e com passar do tempo foram se convertendo em quartel general do crime organizado. Claro que estamos falando de uma minoria dentro do universo de habitantes dessas comunidades carentes.
Um grave problema social causado pelo massante crescimento demográfico desenfreado.

E como Diretor de Marketing da Universo Digital, gostaria de falar um pouco sobre esse projeto ousado e inovador que a Construsan está desenvolvendo de forma excelente na comunidade de Nova Holanda, em Macaé/RJ.
O amigo engenheiro Roberto responsável pelo setor operacional da obra recebeu o blogueiro e relatou que mesmo diante de muitos fatores adversos, a Nova Holanda será beneficiada a curto, médio e longo prazo, com a implantação de drenagem, esgoto, água potável e urbanização melhorando totalmente a qualidade de vida da comunidade.
E Marcus Vinícius gerente do contrato que está totalmente empenhando na missão disse: " Estamos trabalhando para que a população possa em breve desfrutar e quem ganha é a comunidade..."

É correto,fácil e deve-se realmente cobrar das autoridades as obras em nossos bairros. Também é legal quando encontramos pessoas que se dedicam na causa social, e claro valorizar e oferecer empregos.
Sempre será importante para o desenvolvimento de nosso País.





Comentários