🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

DIA DO ESCRITOR



Alegria de Escrever

Não escrevo para ser famoso;
Não escrevo para ganhar;
Escrevo porque gosto;
Das letras desafiar...

Nesse mundo imaginário;
Onde não sofro danos;
Se sorrir ou chorar;
O que vale é o intinerário...

Não penso no sentido, apenas na alegria;
Quando mesmo que por um dia!
Produzirei no leitor a mais sincera nostalgia.


Autor: Washington Luiz

O Blogueiro.
Gostaria de homenagear a todos que dedicam tempo para escrever seus pensamentos, que nem sempre serão aceitos. Pode ser poesia, literatura, etc... O que mais importa não é o reconhecimento de sua geração, visto que os melhores escritores só tornaram-se famosos após sua partida desse mundo. Todavia deixaram eternizados seus pensamentos repassado para o papel. Hoje no mundo globalizado existem várias formas para se alcançar seus objetivos, por isso ainda que demore, fique desanimado, nunca podemos desistir.Parabéns aos amigos escritores famosos ou no anonimato.

Nunca deixe ninguém dizer que você não pode, pois tudo é possível ao que crer.

Escrever é uma liberação da mente, pois, escrevendo, damos asas aos nossos pensamentos e à nossa criatividade, sem encontrarmos limites no tempo nem no espaço. Um escritor não precisa ter a missão de salvar o mundo, mas deve carregar a responsabilidade de ser honesto consigo mesmo e com os outros, pois um dia seus escritos podem ser lidos por alguém, formando opiniões.

Quando lemos, nossa imaginação nos leva ao mundo da fantasia e dos sonhos, onde podemos ser o que quisermos. Experimente!