ESTADOS UNIDOS HOJE



Bom dia! Amigo leitor, começamos nosso post de hoje falando um pouco sobre o "Quatro de Julho". O dia em que os representantes dos colonos reunidos no primeiro Congresso Continental de Filadélfia, resolveram desobedecer as ordens reais e modificaram o rumo histórico da "capital rebelde", regida por Thomas Jefferson através da famosa Declaração de Indepêndencia.

Duzentos e trinta e três anos se passaram e de colonizados se transformaram em colonizadores...O sentimento patriota dos cidadãos americanos, não deve sobrepor a razão, pois, hoje muitos odeiam seu povo por conta de governantes que não se dedicaram na causa de sua população, todavia empenharam-se em busca da matéria prima das "colônias", escravizando, a custo de muito sangue.

Pelo que mudaram apenas a Métrople de continente, fomentar guerras, alimentar a indústria bélica, e centrar decisões em defesa do sistema capitalista, é, e sempre será uma grande prova de ganância, que terá como recompensa os piores frutos que a terra pode produzir.

Entretanto acredita-se que a nova era iniciada pelo clamor público, na escolha de seu novo presidente, poderá não apagar as reminicências na vida daqueles que foram massacrados pelo autoritarismo Republicano, entretanto renovar a esperanças de dias melhores, que possa garantir a paz através da boa diplomacia do novo governo Democrata. FELIZ 4 DE JULHO AOS AMIGOS AMERICANOS.

Comentários