VEREADOR TEM DOIS DIAS PARA ENTRAR COM DEFESA


Ocorreu ontém na 1ª Vara Criminal de Campos, a audiência do vereador Altamir Bárbara (PSB), que teve suas contas rejeitadas. O julgamento que iniciou às 17h15, durou apenas 35 minutos, sendo encerrada às 17h50.

Claro todos são inocentes até que se prove o contrário, mas é como tenho falado aqui no blog amigos, comentar política com seriedade é algo muito complicado. O homem público que tem sua vida pautada em prol da causa dos eleitores, não deve omitir falhas ou erros de qualquer espécie, todavia não me cabe julgar. Longe disso, porém como cidadão tenho minha opinião e penso que, na hora de votar cabe ao eleitor decidir o que quer para seu Munícipio, Estado ou País. Por isso vamos estar atentos, pois a muito mais em jogo do que uma absolvição ou condenação.


Uma moeda e duas faces.

"Prestei alguns esclarecimentos, mas prefiro deixar o advogado (Leandro Leitão) falar", declarou Altamir"

"Vocês estão tendo acesso aos autos e então não há necessidade da gente informar nada a vocês, conforme tem sido divulgado os processos e sentenças. Vocês estão mais informados que a gente, estão juntinho da gente", declarou Leandro Leitão mostrando insatisfação com as matérias que vem sendo veiculadas.Fonte: Jornal Ururau."


x



Após audiência, Altamir se diz confiante

"O vereador Altamir Bárbara (PSB) falou com exclusividade à Folha da Manhã sobre o julgamento, no qual é réu, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, na 1ª Vara Criminal de Campos, sede do Fórum, por causa de suspeitas de irregularidades nas eleições de 2008. Segundo Altamir, o juiz deu prazo de dois dias para que o advogado entre com defesa e alegações finais. O vereador se disse tranquilo. "Estou muito confiante, porque quem não deve, não teme", afirmou. fonte: Folha da Manhã"

Comentários