Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático. Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China. Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca. Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi
Atenção amigos, esse Blog tem o objetivo de respeitar todos os comentários, porém solicitamos aos leitores não usar palavras de baixo escalão, e não postar como anônimo. Assim garantimos o direito de manifestação de forma democrática e com imparcialidade.
ResponderExcluirDesde já agradeço aos amigos! Que Deus abençoe a todos.
Atenciosamente.
Gente, esses símbolos aí são um hoax, uma mensagem falsa. Pedofilia dá cadeia em qualquer lugar do Mundo e nenhum pedófilo ia ser imbecil de usar algo que o identificasse como tal. Só para terem uma ideia, aqueles triângulos grossos são o logotipo da imobiliária Gomes de Almeida Fernandes e os corações são o atual logo da Kibom. Já imaginaram essas empresas como entidades pedófilas?
ResponderExcluir