ATENÇÃO A ESSES SIMBOLOS DE PEDOFILIA



Depois de uma investigação minuciosa, chegou-se a conclusão que as táticas usadas para prática desse ato, envolve uma simbologia de identificação dos adeptos para disfarçar o submundo podre e terrível da pedofilia.




Leia o relatório do FBI:


O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.


Homens são triângulos, mulheres corações.

Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objetos.

O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório aonde os símbolos são mostrados. Acho os pedófilos a pior escoria da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas é o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia. https://secure. wikileaks. org/leak/ FBI-pedophile- symbols.pdf

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.


fonte:RS

Comentários

  1. Atenção amigos, esse Blog tem o objetivo de respeitar todos os comentários, porém solicitamos aos leitores não usar palavras de baixo escalão, e não postar como anônimo. Assim garantimos o direito de manifestação de forma democrática e com imparcialidade.
    Desde já agradeço aos amigos! Que Deus abençoe a todos.

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  2. Gente, esses símbolos aí são um hoax, uma mensagem falsa. Pedofilia dá cadeia em qualquer lugar do Mundo e nenhum pedófilo ia ser imbecil de usar algo que o identificasse como tal. Só para terem uma ideia, aqueles triângulos grossos são o logotipo da imobiliária Gomes de Almeida Fernandes e os corações são o atual logo da Kibom. Já imaginaram essas empresas como entidades pedófilas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.