LOCALIZAR PESSOAS NA INTERNET SERVIÇO JÁ DISPONÍVEL.





A facilidade dos buscadores é muito útil para agilizar os processos de pesquisas, seja através de palavras, imagens ou vídeos. A questão é os limites da privivacidade, a cada dia vão sendo invadido, e aí que surge a pergunta até onde isso pode avançar? Já imaginou pessoas chegando em sua casa através desses mecanismo.

Fazer buscas por assuntos na web já é mais do que comum. Agora, alguns sites oferecem um serviço de pesquisar pessoas por nome ou endereço, parecido com as listas telefônicas, mas com muitos recursos.

Nos Estados Unidos, sites como o Zaba Search, por exemplo, fazem pesquisas por nome ou telefone. As buscas podem ser filtradas entre os 50 estados do país.

Já o People Search localiza pessoas dentro dos EUA somente por nome. Porém, o serviço é cobrado. Uma procura simples custa 1,95 dólar e uma pesquisa mais elaborada sai por 39,95 dólares.

O Pipl não se restringe somente aos EUA. As buscas são realizadas no mundo. Para isso, você precisa fornecer dados mais precisos, como nome, cidade, estado e país. E os resultados incluem, além de contatos, redes sociais, blogs, fotos e endereços na web.


Comentários