PREFEITA ROSINHA EM ENTREVISTA NO BALANÇA CAMPOS.



A Prefeita Rosinha participou hoje(21 de agosto)do programa Balança Campos, na oportunidade os ouvintes puderam tirar suas dúvidas, fazer seus questionamentos e informar-se sobre as mais diversas questões do Munícipio. Colocarei aqui um trecho desta entrevista.

Muitas perguntas foram respondidas e ainda na ocasião a Prefeita explicou que tem se empenhado ao máximo para cumprir suas promessas de campanha.

" Nosso compromisso é com a população e a primeira providência que tomamos foi na questão da saúde a situação herdada da gestão anterior era de total abandono, hoje não aceito que falte nenhum medicamento de responsabilidade municipal e até o final do ano todos os postos deverão estar reformados. Tentamos de todas as formas retornar com PSF, que considero de suma importância, porém a cidade teve seu nome cortado pelo governo federal devido as muitas irregularidades do governo anterior. Um caso que está na justiça e esperamos contar com a sensibilidade das autoridades para por em funcionamento o Programa Saúde da Família. Mas também muitas coisas positivas temos alcançado como a implantação da vacina Prevenar no calendário de vacinação, e com relação a gripe suína estamos sendo rigorosos na prevenção embora tivemos alguns casos de mortes suspeitas da gripe, fomos a primeira cidade brasileira a afastar nossas gestantes de suas atividades por fazerem parte do grupo de risco, e não descarto a possibilidade de interromper as aulas novamente se assim for necessário."

Vários assuntos foram abordados de forma imparcial e democrática, ainda se falou sobre a questão das ambulâncias, onde a Prefeita explicou que a frota estava sucateada, um cao que será resolvido com a chegada de 56 novos veículos. Anunciou que investimentos de 200 Milhões estão previstos para alavancar o desenvolvimento da cidade.

Ao longo das postagens estarei colocando outras informações dadas nesta entrevista aguardando a sua participação caros leitores.

Comentários