Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

EM BUSCA DA RESPOSTA.

Amigo (a) leitor (a), o dia 25 de setembro ficara marcado. A Mega Concentração de Fé e Milagres realizada na Cidade de Campos dos Goytacazes, RJ. Onde o Bispo Luis Claudio, responsável pelo trabalho evangelístico do estado, acompanhado dos pastores da região, determinaram através da fé, a cura dos enfermos, libertação dos cativos, e rogou ao Senhor JESUS que operasse suas maravilhas na vida de todos que ali compareceram.







Uma noite esperada e inesquecível para todos os que buscam de DEUS a resposta para seus problemas, principalmente para as causas urgentes que só um milagre irá resolver.




A Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho compareceu ao evento e falou: “ Quando fui convidada para estar aqui nesta noite, o vim porque também preciso muito de uma resposta de DEUS. Muitas vezes estamos sobrecarregados e angustiados pelas adversidades da vida e nessa hora, devemos se lembrar que o apóstolo Paulo teve um espinho em sua carne, espinho esse que representa os vários problemas que nos tem alcançado, mas recebeu do próprio Senhor sua resposta. Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" (2 Coríntios 12:7-9). Que Deus abençoe nossa cidade. Também estiveram presentes os vereadores Vieira Reis e Magal.
Há grande noite denominada “Noite da Resposta ao Pé da Cruz”, levou cerca de 30.000 pessoas à Praça São Salvador, o evento contou com a presença da caravana de cantores da Line Records, Janaína Brandão, Gilson Campos, Jailson Duque, Bruna Melo e Isis Regina para louvar e engrandecer o único digno de toda honra, glória e majestade, REI dos REIS o Nosso SENHOR JESUS.


Cantor Jailson Duque, Blogueiro e Cantora Isis Regina


Cantor Gilson Campos e o Blogueiro

Cantora Bruna Melo e o Blogueiro

No término da concentração Gilson Campos convidou a Prefeita para entoar o refrão da canção que diz Tudo é do PAI.

“Toda honra e toda glória
É dEle a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do Pai
Se sou forte e vencedor
Bem mais forte é o meu Senhor
Que me cura pela fé...”


E todos num só espírito, unidos na mesma fé fizeram a oração que o PAI ensinou.
Ao qual convido você amigo leitor, que não pode comparecer orar nesse momento.

“ Pai nosso que estás no céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita sua vontade, assim na terra, como no céu. Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano. E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal.” Lucas: 11: 1 - 4

Porque Teu é o reino, o poder e a glória para todo sempre. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?