Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Uma Noite de Adoradores no Teatro Trianon

Uma maravilhosa noite de segunda-feira, as palavras não são suficentes para mostrar o quão importante foi esse show, ao qual centenas de pessoas não compareceram simplesmente para prestigiar o evento, e sim para levarem suas doações para Instituto Ressoar.
Ministério Inspirart



O Instituto Ressoar, uma entidade séria que vem trabalhando efetivamente para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Que vem trabalhando para promover a igualdade social e remover as barreiras, que tem imperado e impedindo a convivência entre os diferentes.


(Mais de meia tonelada de alimentos recolhidas)

Diretor de Eventos da Tv Record, Fabiano e o Blogueiro

Fabiano, diretor de eventos da Tv Record falou:" Esse ano a campanha está focada no trabalho com a criança, assim estamos recebendo tanto, alimentos, como brinquedos e roupas que iremos direcionar para respectiva entidade, foram arrecadados aqui hoje, mais de 500 kg de alimentos. O pontapé inicial da campanha foi dado. A campanha se estenderá até dia 25 de outubro. Quem puder contribuir pode levar sua doação em nossa sede na Av. Alair Ferreira, 201/ Turf Club." Finalizou.

O blogueiro e o Pr. Eliab vocalista do Ministério Inspirart.

Foi uma noite de solidariedade e adoração à DEUS, o Ministério Inspirart (CD Diante do Altar), apresentou seu repertório e o povo campista participou. É a importância da música como ferramenta, que nos aproxima de DEUS e nos uni pela fé.

Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?