Ambulância a serviço da população

Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Imperial foi o quadragésimo quinto posto a receber ambulância em Campos dos Goytacazes-RJ. São cinqüenta e seis ambulâncias zero quilômetros para melhor atender a população.



Na ocasião de entrega da viatura estiveram presentes várias autoridades, o vereador Vieira Reis ressaltou que saúde é prioridade, na hora da emergência é que vemos a falta que faz o veículo em boas condições para servir ao seu propósito, socorrer vidas, e isso de maneira nenhuma pode estar em segundo plano. Falou o vereador.

Vereador Vieira Reis, Secretário Paulo Hirano e Dra. Gelsienny

O secretário de saúde, Dr. Paulo Hirano explicou que o município de Campos passa por uma reformulação na saúde, enfrentamos muitas dificuldades, mas a cada projeto que colocamos em funcionamento vamos caminhando para nossa meta que é oferecer o serviço de qualidade, remédios e descentralização de marcação de consultas, exames e trabalho preventivo. Hoje é possível atendimento médico domiciliar ligando 192, a prefeita prometeu e está cumprindo, ainda há muito o que fazer, mas vamos trabalhar para sanar todas dificuldades. Conclui o secretário.

Dr. Paulo Hirano, Dra. Gelsienny e Vereador Vieira Reis

A administradora da UBS, Dra. Gelsienny Terra falou que o posto recebe diariamente um publico bem diversificado, graças a Deus. Nossa missão é atuar de maneira eficiente e eficaz, aqui contamos com uma equipe unida e um só objetivo, atender de melhor forma a todos, isso sim é gratificante. Agora com a ambulância ganhamos mais mobilidade com essa ferramenta essencial no dia-a-dia, com certeza poderemos oferecer mais qualidade no atendimento da população. Finalizou Gelsienny.

Dra. Gelsienny, Dr. Paulo Hirano e Vereador Vieira Reis

Tenho realmente muito prazer em relatar aqui no blog esses acontecimentos, pois só quem acompanha diariamente a rotina dos profissionais da saúde pode avaliar o quanto esses valiosos companheiros são importantes. Deus abençoe a todos abundantemente.





Comentários