DIA DO VEREADOR


Presidente da Câmara Municipal de Campos-RJ, Vereador Nelson Nahim e o Blogueiro

Para começar este post gostaria de falar um pouco da figura representativa do Vereador. Ele é o agente político, fiscal do executivo, é também o olho do povo que tem autoridade para atuar no âmbito municipal, no nível legislativo conforme a forma de governo constitucional de sua Câmara. Aqui em nosso País tem atividade legislativa e parlamentar.

Em todos os pleitos muitos são os candidatos que desejam exercer esse honroso cargo, que embora há quem pense ser fácil, entretanto não é, pois nem sempre se consegue resolver todos os problemas, a labuta exige empenho o que é bem desgastante, mas por outro lado é extremamente gratificante poder contribuir, criar leis que venham favorecer toda população.

Enfim embora muitos pensem que sua pessoa foi eleita para resolver questões pessoais, é bem verdade não ser essa sua função, o Vereador deve pensar no coletivo e não medir esforços para defender seus interesses.

Sendo assim, rogo ao nosso SENHOR JESUS para que abençoe toda autoridade legislativa, instituida pelo povo e para o povo.

UM FELIZ DIA AOS VEREADORES DO BRASIL.

Comentários