🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

ENTERRO DOS SOLDADOS NO RIO DE JANEIRO


Foto ilustrativa

O funeral dos soldados foi marcado por muita emoção.
Voo rasante de helicóptero no cemitério e chuva de pétalas de rosas no enterro de dois heróis. Os soldados Marcos Macedo e Idiney de Oliveira foram enterrados juntos. Juntos, morreram queimados na explosão do helicóptero onde estavam e que foi abatido a tiros por traficantes.

Antes do pouso forçado do helicóptero Fênix, o número 3 do Grupamento Aeromarítimo, os dois policiais tinham acabado de ajudar a salvar um colega, encurralado por bandidos no meio da guerra do tráfico no Morro dos Macacos.

O piloto Marcelo Vaz de Souza, que ainda conseguiu pousar o helicóptero em chamas e salvar mais três colegas, foi ao enterro, para dar o último adeus aos companheiros, junto com os amigos e as famílias.fonte:vooz

Comentários