ENTREVISTA COM VEREADOR VIEIRA REIS



Blogueiro entrevista o Vereador Vieira Reis que fala sobre a reportagem divulgada pela Revista Somos Assim.

Como ficou sabendo?

Através de amigos e pessoas conhecidas.

Como foi a reação do senhor diante da reportagem da revista somos assim?

Indignação diante do fato, pois ao ler a tal reportagem, vi que não estava assinada, e que o nome dos acusados e acusadores estavam com proteção (usada somente as iniciais) e o meu nome em letras negritas. O que tem haver meu nome e minhas respectivas profissões com o fato em si.
Fiz minha contribuição diante da exoneração do acusado não podendo eu estar protegendo quem quer que seja, deixei bem claro que quem tiver de pagar que pague diante da justiça.
O fato de chamá-lo de covarde foi pela não assinatura da reportagem e por não ter avisado sobre o fato, não veio ninguém a mim, para perguntar nada sobre o fato.

E como achou o fato de o jornalista da revista, achar que o senhor esta se escondendo de trás da bancada? No caso do senhor ter falado no plenário.

Assim como o veículo de comunicação é usado para que os profissionais da área utilizem para defender suas idéias e objetivos então, como parlamentar uso também o meio que tenho para defender meus ideais, idéias e objetivos, não é nenhum crime usar o plenário.
Paradoxalmente há aqueles que fazem uso do meio de comunicação para acusações de terceiros e outros usam para mostrar para que vieram, dando a população respostas sem confundir.

Foi feito um bom uso no espaço de tempo para esclarecer a situação a população que foi bombardeada abruptamente com a notícia que envolveu um ex-acessor meu , tendo dúvidas sobre mim. Pois da mesma forma que publicamente me apontam eu tenho que dar uma resposta publicamente para resolver e dirimir abertamente o fato do qual não tenho nenhuma participação e tem meu nome destacado como se tivesse cometido alguma falta .

“Se sou atacado publicamente, tenho que me defender publicamente” Finalizou o Vereador.

Comentários