PROGRAMA MORAR FELIZ


Prefeita Rosinha assina contrato para construção das casas populares


Hoje (01) outubro de 2010, uma data que precisa ser marcada com muita atenção, pois a partir dela a Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho se comprometeu realizar o maior investimento, que o munícipio ja ousou fazer serão R$ 357,9 milhões, o montante será destinado a construção de 5.100 casas populares, o programa Morar Feliz irá atender a demanda de muitas famílias que necessitam de moradia na cidade.

Prefeita Rosinha, Vereador Vieira Reis, Empresário, Secretário Roberto Henriques

A famílias que perderam suas moradias durante as inundações no início do ano, serão as primeiras a serem beneficiadas pelo programa. A prefeita disse: " É importante afirmar para os que integram a oposição, que poderíamos já estar com o programa na segunda fase, porém devido as muitas barreiras que foram criadas, o projeto não está mais adiantado, mas isso é bom. Porque Deus permite que essas dificuldades venham para que possamos vencê-las e venhamos reconhecer que essa vitória vem de Deus. O programa não só atende a população, como também irá gerar muitas oportunidades de emprego, alavancando a economia do munícipio, principalmente na área de construção civil e comércio, o que reflete positivamente nos demais setores."

Blogueiro e o Secretário de Controle e Orçamento, Suledil Bernadino

O projeto prevê a construção de 10 mil casas populares, sendo que 5,1 mil serão construídas em 18 meses. A empresa responsável pela construção, Odebrecht, atenderá a solicitação da prefeita que pediu que utilizasse mão-de-obra da cidade. E também comtempla-se a industria ceramista, o projeto é um marco na história do munícipio.


Comentários

  1. Tudo na teoria é bom mas, na prática que tem que funcionar cade?
    Todos os funcionários da Odebrecht que trabalhavam nos canteiros foram demitidos e os que ainda não foram serão agora no próximo dia 30.
    DOIS MIL funcionários na rua, isso pq a prefeitura não repassou a verba.

    ResponderExcluir
  2. sou funcionário da empresa,
    ainda não fui demitido, mas pelo visto serei
    logo em breve.
    estou muito triste por mim e todos os meus colegas de trabalho.

    vamos colocar nas mãos de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Sou funcionário da empresa e também fui dispensado é uma vergonha uma prefeitura rica dessa deixar de repassar a verba por 4 meses para um projeto tão importante para o município, sem falar das 2 MIL pessoas demetidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.