O esteriótipo da Mulher Brasileira

Podemos julgar as pessoas pelo tipo de roupa que usam? Vejo que a maioria das mulheres brasileiras tem sido julgada e taxada por sua opção de vestimenta.

Certas situações poderiam ser evitadas se houvesse mais normas em locais públicos. Mas como fazer tal exigência na terra onde tudo pode... desfilar pelada no carnaval, dançar um funk erótico, entre outras tendências ditadas pelo modismo.

Não vi motivo para esse alarde todo pelo fato da jovem ter ido à faculdade de minissaia, alguns dizem que ela queria chamar a atenção e o que tudo indica conseguiu.

Sabe amigo (a) infelizmente o sucesso em nosso país não é mais visto pelo talento, e sim pela forma ousada de ser. Essa “prostituição” vem surgindo e ganhando força com a desvalorização da imagem da mulher.

Para se ter uma idéia no Brasil, temos mulheres... “melancia, x-tudão, cachorra”, e por aí vai... Mas tudo é camuflado pela fama, e em nome da “arte”.

Sou de um tempo onde a letra das musicas tratavam as mulheres com romantismo, e quando se pronunciava um “palavrão” recebia um tapa na boca, porém hoje devido a precocidade adolescente incentivada pela depravação normal dos ritmos libertinos. Está ficando cada vez mais difícil resgatar as antigas práticas de morais e bons costumes de outrora.

Uma coisa é certa e está escrito. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Pv 22:6)

O caminho que se deve andar é o da obediência a Deus.

Deus abençoe todos de maneira abundante.