Justiça detemina posse de candidatos em São Francisco

Justiça detemina posse de candidatos em São Francisco do Itabapoana e concurso de Duque de Caxias expira prazo em Fevereiro de 2010



O Juízo da Vara única da Comarca de São Francisco do Itabapoana deferiu liminar requerida pelo Ministério Público Estadual e determinou ao Prefeito Municipal a homologação do concurso realizado no exercício de 2008.



A decisão proferida nos autos do processo de ação civil pública nº 2009.070.002536-0, tem a seguinte parte final:



“Isto posto, defiro a liminar, na forma do artigo 12 da Lei 7347/85 e determino o Município de São Francisco de Itabapoana homologue o concurso público nº 01/2008, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reis). Decorrido tal prazo, uma vez homologado o referido concurso, deverá o réu proceder a imediata convocação dos aprovados no referido concurso para ocuparem o cargo para os quais foram aprovados. Se tal convocação não ocorrer no prazo de dez dias após a homologação do concurso, fixo multa diária no mesmo patamar anteriormente fixado. Notifiquem-se e intimem-se."



Os candidatos devem ficar atentos às convocações.



Concurso da área de Saúde no Município de Duque de Caxias expira em Fevereiro de 2010



O concurso público da área de saúde do Município de Duque de Caxias encontra-se em vias de expirar seu prazo. O certame foi homologado em Fevereiro de 2008 com validade de 01 (um) ano e foi prorrogado em 2009 para vigência até Fevereiro de 2010.



A última convocação, em 19/10/09, foi para os seguintes cargos:




Fonte: sodermachado







Comentários

  1. GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS PUBLICASSEM A RESPEITO DESSE CONCURSO DE 2008 DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, O MESMO QUE TEM NOS DEIXADO MUITO ANSIOSOS, FALO EM NOME DOS APROVADOS QUE AINDA SE INTERESSAM PELA CONVOCAÇÃO, POIS CONVENHAMOS, QUE MUITOS DOS APROVADOS NESTE CONCURSO JÁ DEVEM TER PASSADO EM OUTROS, PELO TEMPO DE ESPERA QUE JÁ SÃO MAIS DE DOIS ANOS CONVIVENDO COM ESSA INJUSTIÇA.
    O PREFEITO DE SFI EM ENTREVISTA A UMA RADIO LOCAL DO MUNICIPIO ANUNCIOU QUE PREDENDE HOMOLOGAR O CONCURSO E CONVOCAR OS APROVADOS PARA ASSUMIREM OS SEUS RESPECTIVOS CARGOS, ISSO CONFORME SUAS PALAVRAS PREVE AINDA PARA O ANO DE 2011, PORÉM COMO DISSE ANTERIOMENTE PASSARAM-SE MAIS DE 2 ANOS DE ESPERA, ACREDITANDO EM POSSIBILIDADES, PROMESSAS DE UMA REALIDADE QUE NUNCA CHEGA.
    PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA CONCRETA.QUANDO?
    FALAR QUE VAI FAZER ISSO QULAQUER UM FALA É PRECISO CUMPRIR O QUE SE DISPÕE PARA FAZER.
    PORTANTO ME DISPEÇO LHE PEDINDO UM MINIMO FAVOR PARA MAIS DE 1.000 APROVADOS E CLASSIFICADOS NO CERTAME DESSE CONCURSO EM QUESTÃO
    SOMENTE UM ESCLARECIMENTO
    DE QUANDO A JUSTIÇA VAI REALMENTE SE CUMPRIR
    E MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.