Programa "Fala Garotinho"



Atendendo inúmeros pedidos de ouvintes da cidade, Campos recebeu ontem (22) a visita do ex-governador Anthony Garotinho com seu extrovertido programa “Fala Garotinho” sucesso total na capital. De acordo com os organizadores do programa cerca de quinze mil pessoas compareceram ao Ginásio Olávio Cardoso, no Automóvel Clube Fluminense para participar do evento.

Blogueiro, Prefeita Rosinha Garotinho, e Rosania (Mãe do Blogueiro)


O programa de Natal contou com a participação da prefeita Rosinha Garotinho, que entrou no clima descontraído de seu marido, brincadeiras, distribuição de brindes, e um momento muito especial, onde do público presente surgiu uma senhora, com uma carta na mão solicitando apoio, e prontamente foi recebida. Ao ler a carta Garotinho se emocionou e se dispôs imediatamente em ajudá-la. Seu pedido era de extrema importância, pois ela queria uma cadeira de rodas para sua filha, e foi atendido.


Blogueiro, Dep. Geraldo Pudim, Rosania (Mãe do Blogueiro)



Não deixou de participar desse belíssimo evento, o deputado federal Geraldo Pudim que falou ao blogueiro. “É muito importante apoiar o amigo e experiente político que tem sempre se mostrado presente nos momentos de dificuldades que nosso Estado anda enfrentando. Em Campos a prefeita Rosinha com todas as mazelas herdadas da gestão anterior, vem gradativamente cumprindo suas promessas de governo, e principalmente sua missão que é colocar Campos como cidade modelo de qualidade de vida.” Finalizou: o deputado Geraldo Pudim.

Blogueiro, Radialista Anthony Garotinho e Rosania (Mãe do Blogueiro)


“Calor humano é essencial nesse momento, onde estamos nos preparando para virada de mais um ano, e eu não poderia deixar de atender aos pedidos dos amigos e amigas campistas.” Relatou Garotinho ao Blogueiro.

É isso aí final de ano é hora de projetar novos horizontes, perdoar e ser perdoado, independente das adversidades. Que Deus abençoe todos de maneira rica e abundante.

Comentários

  1. De grande qualidade e utilidade esta matéria.Garotinho hoje tem um programa campeão de audiência no horário.parabens nomento verdadeiro por esta matéria maravilhosa...

    ResponderExcluir
  2. Há quem não goste do Garotinho, mas todos deveriam reconhecer sua luta. Olha para o Estado do Rio de Janeiro hoje, abandonado. Que Deus te abençoe Garotinho.

    ResponderExcluir
  3. Garotinho volta! Estamos torcendo por você...

    ResponderExcluir
  4. Parabens Blogueiro!Pela percepção apontada na matéria. Falar desse programa que é top em audiência. Um povo informado não é manipulado.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. O programa fala Garotinho é um sucesso na baixada fluminense.

    "Falaaaaa...Garotinho!"

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber porque a prefeita rosinha deu total segurança ao transporte para as pessoas irem ao rio de janeiro manifestar pelos royaties enquanto que pacientes que vão ao rio de janeiro fazer tratamento de saude muitos com cancer aids etc não tem nenhum conforto vão em vans sem nenhuma segurança desconfortaveis sacolejando o tempo todo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.