Eles são especiais

Olá meus amigos e amigas. Depois de uma virada de ano maravilhosa estamos de volta para mais uma jornada. E antes de iniciar os trabalhos gostaria de fazer uma oração para pedir ao Todo Poderoso que abençoe nossas vidas.

Senhor Deus e Pai, no nome glorioso do Seu Filho Jesus, eu e esse amigo ou amiga que ler essa oração, independente de crédulo religioso podemos chegar a Tua Santa presença e agradecemos por esse privilégio. Gostaria Senhor de pedir-te, como sempre faço aqui no blog, que o Senhor venha abençoar esse internauta, sua família, entes queridos, em fim a todos, pois todos necessitamos de ser alcançados por Sua infinita misericórdia. Pai! Restitui aqueles que foram atingidos pelas enchentes, alagamentos, outros que perderam parentes ou amigos em desabamentos, e por outras tantas tragédias que já marcam esse ano de 2010. Senhor! Tu disseste que sem o Senhor nada podemos fazer, por isso que te pedimos Tua proteção e também já te agradecemos em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.





O que eles têm? Por que são especiais? Eles trabalham duro, não conhecem muito as modernidades de um país desenvolvido. Ao contrário a vida difícil, e paupérrima. A robustez no que tange o treinamento não os desanimam. Eles enfrentam a precariedade de maneira simples, com trabalho árduo e poucas oportunidades. Isso faz desses irmãos verdadeiros campeões. Os quenianos a cada ano estão se tornando imbatíveis nas corridas, parabéns a esses atletas que alimentam em seus interiores uma utopia e lutam para alcançá-la.

Comentários