Polícia Rodoviária intensifica ação na RJ 216


Hoje o nosso blog foi recebido pelo Sargento Lima, do BPRv 4ª Cia em Campos, localizado na RJ 216 Estrada Campos – Farol, no Km 1,5. Mas a Unidade vai mudar para um ponto estratégico, continuando na RJ 216, porém no Km 2,0 fazendo divisa com a RJ 238 (Estrada do Ceramista), que é um ponto de escoamento e também usada como rota de fuga para aqueles que querem burlar a fiscalização.

E a mudança já surtiu efeito, pois foram apreendidos 9 kg de cocaína, avaliado em aproximadamente 300 mil reais, em uma das operações realizadas. Fora os inúmeros veículos também apreendidos que trafegavam irregularmente.

“O objetivo do trabalho é coibir, pois os veículos apreendidos estavam com placas alteradas, motoristas sem habilitação, veículos sem os equipamentos de uso obrigatório, em fim inúmeras irregularidades.” Finalizou o Sargento Lima.



Com isso podemos ver que as rodovias estão sendo bem protegidas, pois com o crescimento da violência ao qual vivenciamos nos dias atuais, todo cuidado é pouco. Quantas pessoas já foram vítimas da violência nas estradas, assaltos, roubos e quantas coisas são escondidas em veículos?

Atualmente encontram-se apreendidos cerca de 200 veículos, no pátio da Cia.

Comentários