Avó paterno de Isabela é debochado, diz empresário a imprensa

Reprodução
Convidado para assistir ao julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá após protestar em frente ao Fórum de Santana, na região norte da capital paulista, o empresário André Luiz dos Santos, 49 anos, afirmou que o pai do réu, o advogado Antônio Nardoni, é "debochado". Segundo o mineiro, o avó paterno de Isabella "ri de tudo".

"Qualquer coisa que a promotoria falava, ele dava risada. Achei ele um debochado", disse Santos. Ele, que viajou de Ponte Nova, a cerca de 800 km de São Paulo, acompanhou parte da sessão na manhã desta terça-feira, enquanto a delegada Renata Pontes prestava depoimento. Antes de entrar no Plenário, fez um protesto em frente ao fórum, com uma cruz nas costas.

Diante do apoio do empresário à família de Isabella, os pais de Ana Carolina de Oliveira o parabenizaram e o convidaram para ir até a casa deles. "Eles inclusive se dispuseram a auxiliar no pagamento das minhas despesas, como hotel e refeições, mas não aceitei. O maior pagamento é o reconhecimento da parte deles", afirmou.

Edição: Washington Luiz / Fonte:Terra

Comentários