Encerrado o segundo dia de julgamento

Divulgação
Em carros separados e depois de quase 20 horas o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá deixou o Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo. Eles devem voltar a dormir em penitenciárias da capital. Alexandre Nardoni deverá passar a noite no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros e Jatobá na Penitenciária Feminina da capital, como na noite de segunda-feira.

Com um depoimento de cerca de 30 minutos do perito baiano Luiz Eduardo Carvalho Dórea, testemunha de acusação, encerrou os trabalhos do segundo dia do julgamento do casal. Três pessoas foram ouvidas na sala do júri - a delegada Renata Pontes, o médico Legista Paulo Sergio Tieppo Alves e o perito Dórea.

Uma quarta testemunha seria ouvida nesta terça-feira. No entanto, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que a participação de mais uma oitiva seria muito longa. Com a decisão, a perita Rosangela Monteiro, do Instituto de Criminalística, última testemunha compartilhada entre defesa e acusação, ficou para esta quarta-feira.

Edição: Washington Luiz / Fonte: Terra

Comentários