🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Governador Sergio Cabral falará sobre a manifestação

Cinelândia/RJ

Do Núcleo de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro

O governador Sérgio Cabral dará entrevista coletiva neste sábado, 13 de março, às 9h30, no Palácio Guanabara. Ele vai anunciar detalhes sobre a realização, no dia 17 de março, de manifestação do estado “Contra a covardia, em defesa do Rio”. O ato tem por objetivo unir todas as forças políticas e da sociedade pelo veto à chamada emenda Ibsen Pinheiro, que redistribui royalties do petróleo e tira R$ 7 bilhões do Estado do Rio ao ano.

A manifestação terá concentração às 16h, na Candelária, e seguirá pela Avenida Rio Branco até à Cinelândia, onde haverá um ato público.

Além do governador, participam da entrevista coletiva o prefeito da capital, Eduardo Paes - representando os prefeitos dos 92 municípios de estado, também convidados -; o presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous; o presidente do Tribunal de Justiça-RJ, Luiz Zveiter, o presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Felippe, o presidente da FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira e representantes das centrais sindicais.

Edição: Washington Luiz

Comentários