🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Julgamento do casal Nardoni: Quarto dia

Divulgação
O depoimento dos réus, um dos momentos mais aguardados do caso, deve tomar quase todo o dia.

Nessa madrugada, a fila para acompanhar o julgamento chegava a trinta pessoas. Quando amanheceu, o número quadriplicou, passando de 120.

Após três dias de interrogatórios, chegou a vez do casal Nardoni prestar depoimento no Fórum de Santana, de São Paulo. Nesta quinta-feira (25), Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da jovem Isabella, morta em 2008, terão que explicar novamente tudo o que aconteceu aquele trágico dia.

Os veículos que fazem as escoltas de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chegaram por volta das 8h35 de hoje ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, para o quarto dia de julgamento do caso Isabella. Como vem acontecendo nos outros dias, os veículos entraram pela lateral do prédio, na entrada da base da Polícia Militar (PM).

A escolta de Anna Carolina foi a primeira a chegar, vinda da Penitenciária Feminina do Carandiru. Já os veículos que transportam Alexandre demoraram um pouco mais, pois enfrentaram um congestionamento de mais de três quilômetros na Marginal do Tietê. Nardoni passou mais uma noite no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

Leia também: Primeiro dia do julgamento - Segundo dia do julgamento - Avô paterno de Isabela é debochado, diz empresário - Terceiro dia do Julgamento


Edição: Washington Luiz / Fonte:Estadão

Comentários