🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Marcos Barcellar fica é a nova decisão judicial

Reprodução
O Juiz Luiz Umpierre de Mello Serra baseado no artigo 30/A, intempestividade que trata de Arrecadação e/ou supostos gastos ilícitos de recursos, deferiu o mandado de segurança nº 4181, impetrado pelos advogados do vereador no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), reconduzindo Marcos Barcellar a suas atividades parlamentares na Câmara Municipal de Campos.

O vereador Marcos Bacellar (PT do B) foi afastado do cargo no último dia 26 de fevereiro, através de uma decisão do Juiz titular da 100ª Zona Eleitoral de Campos, DR. Leonardo Grandmasson.

Em seu lugar, assumiu o primeiro suplente de sua coligação, Marcos Alexandre, que ficou apenas quatro horas no cargo e foi afastado, por estar com os direitos políticos cassados.

Na manhã desta quarta (03/03), o segundo suplente Guilherme Nascimento também chegou a tomar posse, mas agora udo volta a ser como antes e assim que a Câmara for notificada, o vereador Marcos Bacellar retorna a sua cadeira no Legislativo Municipal.

Edição: Washington Luiz / Fonte:Ururau

Comentários