PRF – Realiza uma operação educativa no trevo de Campos.


A BR-101 corta o município de Campos, elo de ligação de dois estados importantes do Brasil, Rio de Janeiro e Espírito Santo, uma área de trechos sinuosos onde muitos acidentes ocorrem com extrema frequência.

Com a aproximação do feriado da semana santa a Polícia Rodoviária Federal realiza nesse momento uma operação educativa em conjunto com a Guarda Municipal de Campos-RJ. Durante a operação os motoristas são orientados, e de posse dessas informações pretende-se aumentar a precaução dos condutores evitando acidentes.

Claudio Rangel - Coordenador da Operação

Claudio Rangel- Coordenador do Nucleo de Policiamento da PRF em Campos disse: “É preciso antecipar-se na prevenção, e na instrução dos motoristas. E essa é uma operação estritamente preventiva com propósito de orientar, assuntos como saúde, educação, segurança são passados aos motoristas de forma simples. Uma iniciativa extremamente importante para melhorar a qualidade de vida de todos no trânsito.” Finalizou Claudio

Na operação além da orientação também está sendo distribuídos panfletos explicativos e saches com protetores solar para prevenção do câncer de pele.

Edição e comentários: Washington Luiz

Comentários