PSF em Campos. Resultado do concurso é liberado, mas com ônus para o candidato.

CAMPOS DOS GOYTACAZES
Reprodução
Depois de vários impasses jurídicos, entre a Prefeitura de Campos e o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado (Ipdep), organizador do polêmico Concurso Público para preencher o quadro de vagas do extinto Programa da Saúde da Família no município. A justiça resolveu liberar a publicação da listagem dos classificados no referido concurso.

Entretanto, não bastasse os prejuízos que os candidatos tiveram com a inscrição e locomoção para fazer as provas, para ter acesso ao resultado e saber se passaram ou não é necessário pagar. A certidão de inteiro teor com a cópia custa cerca de R$ 70,00 e pode ser consultada no cartório do 8 Ofício, na Av. Alberto Torres, próximo a Câmara de Vereadores.

Segundo matéria publicada no Jornal Folha da Manhã desse domingo (25), alguns candidatos, agora cientes do resultado deverão buscar na justiça seus direitos.

Edição: Washington Luiz / Fonte: F.Manhã

Comentários

  1. CASO EU SOLICITE A CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR, E FICAR COMPROVADA, QUE EU NÃO PASSEI NO CONCURSO, EU TENHO QUE PAGAR ASSIM MESMO?

    ResponderExcluir
  2. SIM! O TABELIÃO ME INFORMOU QUE A COBRANÇA É PELO SERVIÇO DO CARTÓRIO E PREVISTA EM LEI.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se teria outra forma de saber qual foi o resultado sem que seja preciso pagar? Algum site de busca?

    ResponderExcluir
  4. por favor quero saber se ja tem alguma noticia sobre a homologaçao do concurso do psf campos , porque ningguem fala mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se os aprovados pelo concruso do psf vão ser chamdos, quando e como vamos ficar sabendo?

    ResponderExcluir
  6. Jornalista, a palavra é deverão e não deveram!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.