Rio: Estado convoca 748 professores aprovados no concurso 2009

RIO DE JANEIRO
Divulgação
A Secretaria de Educação publicou decreto no Diário Oficial desta quarta-feira (28/4) convocando professores para a rede estadual de ensino. Ao todo, são 748 candidatos de diversas disciplinas, aprovados em concurso realizado em 2009.

Os candidatos aprovados receberão um telegrama contendo local, dia e horário indicados para se apresentar, munidos de identidade, CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, certificado de reservista, CTPS, histórico escolar e diploma de conclusão.

Os professores considerados habilitados pela equipe de acompanhamento e avaliação da Coordenadoria Regional serão encaminhados para realização de exame médico admissional, onde deverão apresentar os seguintes exames: hemograma completo, VHS, glicose, uréia, creatinina, urina EAS, laudo de Otorrinolaringologista com avaliação das cordas vocais e videolaringoscopia, laudo de acuidade visual com fundoscopia e tonometria e eletrocardiograma com laudo do cardiologista - para candidatos a partir dos 40 anos.

Além dos 748 convocados nesta quarta, já foram chamados 2.762 professores do concurso público de 2009, nas disciplinas de Artes, Geografia, História, Física, Química, Matemática, Língua Estrangeira, Filosofia e Sociologia. Em breve, outros 2.490 aprovados serão chamados.

Edição:Washington Luiz / Fonte:AE-RJ

Comentários