Riqueza do Pré-Sal deve ser usada para o desenvolvimento do país - ressaltou o senador Crivella hoje em Teresópolis



O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi recebido com entusiasmo nesta sexta-feira, em Teresópolis, na Região Serrana, onde fez prestação de contas de seu mandato, incluindo as quatro emendas que destinou à cidade, principalmente na área de habitação popular, totalizando quase R$ 3 milhões. Crivella explicou a sua opção:

- Minhas emendas demonstram uma preocupação com pessoas que moram em áreas de risco. Com toda a riqueza que temos no Brasil, por que nosso povo ainda mora em barracos? Por que nossas crianças vivem na lama e no lixo? Estamos trabalhando para minorar o sofrimento do povo de Teresópolis – afirmou, diante de platéia formada por comerciantes e integrantes da sociedade civil.

Presente ao encontro, o prefeito Jorge Mario reconheceu o trabalho de Crivella pelo povo de Teresópolis:

- Eu e o senador temos uma aliança no sentido de dar dignidade à população mais carente. Essa é a prioridade do mandato dele, proporcionar moradia digna e segura aos mais necessitados. ‘Senador, a cidade é grata por tudo o que o senhor tem feito’ – afirmou o prefeito, que saudou Crivella como “liderança política do estado”.

Ao falar aos presentes, Jorge Mario recordou uma história vivida ao lado de Pastor Monteiro, vereador de Barra do Piraí:

- Já subimos juntos o Morro da Providência para conhecer os projetos habitacionais desenvolvidos lá pelo senador Crivella.

Entre os 148 projetos que apresentou no Senado, Crivella destacou o que deu poder de polícia às Forças Armadas nas fronteiras, para dificultar a entrada de armas e drogas no país, e com isso diminuir ação dos traficantes de drogas nos morros do Rio.

Crivella conclamou todos a acreditar no futuro promissor do povo brasileiro:

- Nós temos agora a riqueza do pré-sal, que precisamos saber usar para desenvolver o país. Só em dois campos, os de Tupi e Iara, já temos reservas de 10 bilhões de barris de petróleo.

Edição:Washington Luiz / Fonte:Ascom Senador

Comentários