Avião cai em Johannesbrugo e mata 100 pessoas

Divulgação:
Restando poucos dias para começar a Copa do Mundo um dos maiores eventos realizado no mundo, uma tragédia choca a África do Sul.O voo de número 771 procedente da África do Sul caiu quando se preparava para aterrissar, às 6h no horário local.

Um menino holandês de oito anos é o único sobrevivente da queda de um avião da companhia líbia Al Afriquiyah, um Airbus A330, nesta quarta-feira, no aeroporto internacional de Trípoli, com mais de 100 pessoas a bordo, informam as agências internacionais. Um total de 104 pessoas — 93 passageiros e 11 tripulantes — estavam a bordo do avião, segundo o site da empresa líbia.

O avião chegava a Trípoli procedente de Johannesburgo, África do Sul. O menino holandês que sobreviveu à tragédia foi levado para um hospital próximo do aeroporto.

Mais cedo, uma fonte dos serviços de segurança havia anunciado a morte de todos os passageiros e tripulantes. A companhia aérea Al Afriqiyah confirmou que o acidente ocorreu no momento do pouso, às 6h locais (1h de Brasília).

Edição:Washington Luiz / Fonte:AFP

Comentários