Equipe de jornalismo da Record é presa durante o trabalho


No dia dedicado para "Liberdade de Imprensa", lamentavelmente temos que conviver com uma repressão autoritária e abusiva. A equipe de jornalismo tentava ouvir o delegado sobre a denúncia de uso de indevido, por policiais, de uma viatura e um carro apreendido. A corregedoria da Polícia Civil e a Secretaria de Segurança de São Paulo informaram que vão investigar o abuso de autoridade cometido pelo delegado José Carlos Alves Viegas contra a equipe da TV Record.





Edição e comentários: Washington Luiz / Fonte: R7

Comentários

  1. se isto acontece com uma equipe da record,imagina o que não acontece com pessoas comuns?a impresa tem que investigar mesmo ,não só esse lamentavél episódio como todos os processos desta delegacia.

    ResponderExcluir
  2. Em fevereiro de 2009 fui vítima de um policial civil que disparou dois tiros para me matar, isso por que ele estava embreagado e portando duas, isso mesmo duas armas, felizmente ele errou, foi preso por tentativa de homicídio.A maioria deles se acha acima de Deus e da lei, é só alguém denunciar alguma irregularidade que eles alegam que estavam em investigação sigilosa...quem vai questionar?
    Vamos filmar, fotografar e acionar a imprensa, pra cobrar, fazer valer o nosso dinheiro que eles queimam em combustível como se fosse água.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.