🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Guarda Municipal tem frota reforçada


Campos dos Goytacazes - Guarda Municipal adquiri seis motos em Campos. Segundo o comandante da Guarda, Francisco Melo, elas irão atuar em pontos de maior volume de carros, onde acontecem congestionamentos frequentes.

Os pontos onde as motocicletas estarão atuando serão avenida 28 de Março, rua 13 de Maio, Avenida Formosa e próximo à Ponte General Dutra, nos horários de pico entre 11h e 13h e, também, entre às 17 e 19h, horários de almoço e saída do trabalho. De acordo com o comandante, hoje são dez pilotos atuando e esse trabalho tem surtido muito efeito.

Para ele, outro trabalho que tem surtido efeito é o desenvolvido pelos ciclistas, que começaram atuando na 28 de Março, no intuito de inibir os assantos e evitar acidentes. “Tem sido um sucesso. As pessoas têm agradecido e nos pedido para expandir as áreas de atuação”, frisou.

Hoje são quatro ciclistas, um numero que subirá para 10. “Vamos posicioná-los nos locais em que as pessoas caminham diariamente, como no Jardim São Benedito, na Orla de Guarus e na Avenida Arthur Bernardes”, pontuou.

PMCG

Comentários