Alerj aprova mais reajustes para os servidores

Reprodução-
Deputados da Assembléia legislativa do Rio de Janeiro aprovam mais quatro reajustes para o funcionalismo público.

APROVADO PLANO DE CARGOS PARA SUDERJ E DETRO

Plenário agora: a Assembleia legislativa do Rio (Alerj) acaba de aprovar, com uma emenda, o projeto de lei 3.148/10, que institui o plano de cargos e vencimentos para os servidores da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) e do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ). O texto será enviado à sanção do governador Sérgio Cabral.

NOVA TABELA PARA FUNCIONÁRIOS DO IPEM-RJ É APROVADA NA ALERJ

Plenário agora: a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) acaba de aprovar o projeto de lei 3.149/10, que institui nova tabela para os vencimentos-base dos servidores públicos efetivos do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem-RJ). O plenário aprovou a adição de uma emenda ao texto, que será enviado á sanção do governador Sérgio Cabral.


FUNCIONÁRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO RECEBERÃO 5% DE REAJUSTE

Plenário agora: a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) acaba de aprovar o projeto de lei 3.151/10, do Ministério Público, que reajuste em 5% os vencimentos dos servidores do Quadro Permanente dos Serviços Auxiliares do Ministério Público. O texto recebeu uma emenda e será enviado ao governador Sérgio Cabral, que terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar a proposta.

SERVIDORES DA FUNDAÇÃO SANTA CABRINI RECEBERÃO AUMENTO DE 10%

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) acaba de aprovar o projeto de lei 3.172/10, que reajusta em 10% os salários dos servidores públicos integrantes das carreiras do quadro de pessoal da Fundação Santa Cabrini, encarregada da gestão do trabalho realizado pelos internos do sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro. O reajuste é extensivo aos inativos e pensionistas da categoria.

Pedro Motta Lima
Diretor-geral da Diretoria de Comunicação Social da Alerj

Comentários