Brasil: Empate garante primeiro lugar no grupo para disputar oitavas de finais

Reprodução-
Vou me arriscar a fazer um comentário esportivo, apesar de não ser especialista no assunto. Nessa hora o que vale é o coração do torcedor, que de alguma forma tem que manifestar sua opinião.

Estamos classificados como primeiro no grupo, entretanto preocupados. A seleção canarinho não produziu e para os torcedores mais nervozinhos haja unha para roer. Que jogo foi esse gente? Que fiasco de atuação? Um time sem criatividade, embora os jogadores mostrassem empenho, faltou um atacante que faz gol. E cá pra nós, futebol sem gol não tem graça.

Mas estamos lá nas oitavas de finais, e vamos para o mata-mata. Bom, continuar torcendo e motivados, embora existam muitos torcedores frustrados. A seleção portuguesa comemora, afinal pararam o Brasil e assustaram muito, e isso para muitos portugueses pode ser considerada uma vitória.

Resumo o que ficou claro, é que sem Kaká e Robinho o time não tem criatividade nenhuma. Vamos continuar torcendo. Melhor atuação do jogo o goleiro Julio Cesar personagem principal que não faz gol, mas garantiu o empate que deu a primeira colocação do grupo ao Brasil.

Vamos lá Brasil. Deus te abençoe Dunga, mas da próxima vez ouve um pouquinho esses milhões de “técnicos-torcedores” e convoca outros atacantes de peso, pois sinceramente, faltou um jogador que faz gol nessa seleção.

Por: Washington Luiz

Comentários