🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Curso Gratuito para padeiros e confeiteiros em Campos



Campos dos Goytacazes – Parceria entre a secretaria de Trabalho e Renda e a Puratos oferece 100 vagas para curso gratuito destinado ao aperfeiçoamento de profissionais do setor. As aulas são ministradas no cop móvel (caminhão escola) da Puratos, no Jardim São Benedito, das 14h às 18h, até sexta-feira (11).

Nesta terça-feira (08) e na quarta (09) serão ministradas a aulas de pães especiais. Além das receitas tradicionais, os participantes vão aprender a fazer também o pão andino à base de milho e quinua, recheado com peito de peru, para quem está de dieta ou prefere produtos light. Já na quinta-feira (10) e na sexta-feira (11). Os cursos serão ministrados pelo técnico Anisio Silva. A Puratos vai fornecer todos os produtos que serão utilizados nas receitas. Ao final do curso haverá entrega de certificados e degustação para os participantes.

- Devido ao sucesso dos cursos no ano passado, a Puratos renovou a parceria - informa a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.

PMCG

Comentários

  1. tenho 17 anos trabalho como padeiro,tenho muita vontade de participar mas não sei como moro muito longe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.