Garotinho será ou não candidato ao governo do Rio?

Reprodução-
Muitas surpresas ainda poderão surgir quando o assunto envolve a política, pois assim como numa partida de futebol onde até nos 45 minutos do segundo tudo pode mudar, no campo político não é diferente. Uma coisa é certa o Garotinho mostra sua perseverança até o final. O ex-governador tem enfrentado uma maratona de problemas, chegou a ser considerado inelegível pelo TRE-RJ, buscou forças e conseguiu reverter através de uma liminar no TSE, estando apto para concorrer como candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro. Decisão que o ex-governador deve anunciar no segundo tempo da prorrogação, ou seja, somente as 23h59m do ultimo dia para os partidos realizarem suas convenções.

Garotinho disse a pouco numa entrevista coletiva:

- Em primeiro lugar quero dizer que nenhuma decisão foi tomada ainda, e eu inclusive vou propor a nossa executiva, que como o prazo se encerra às 23 horas e 59 minutos de hoje, que nós possamos tomar a decisão mais tarde. Estamos aguardando a chegada do Pastor Manoel Ferreira, que está vindo de Brasília, onde teve encontros importantes. Estamos ainda aguardando os últimos contatos com outras forças políticas para então poder anunciar a nossa decisão, a nossa chapa completa.

Em seu discurso, Garotinho abordou temas que o preocupam para a disputa do pleito. Ele citou temas como o tempo de TV que será muito menor do que o de Sérgio Cabral; perguntou aos presentes se existe confiança com o Poder Judiciário; destacou a questão dos recursos, que segundo ele são mínimos pelo fato de ter ocorrido por conta do momento conturbado que atrapalhou a consolidação de alianças e ainda teve gente que deu pra trás; outro ponto destacado foi a influência na população da mídia e dos institutos de pesquisa.

Por: Washington Luiz
Com informações do site Ururau


Comentários