PRB realiza sua Convenção Regional no Rio de Janeiro


Domingo dia 27 de Junho foi realizada a convenção regional do PRB (Partido Republicano Brasileiro), na cidade do Rio de Janeiro com a presença do senador Marcelo Crivella, Vitor Paulo, presidente Nacional do PRB e várias autoridades.

O blogueiro foi convidado a comparecer ao evento e teve a oportunidade de conversar com vários artistas e personalidades que fazem parte desse partido. Foi uma festa que deu inicio a maior corrida política do nosso País, pois neste dia foi apresentada oficialmente a lista de pré-candidaturas dos representantes oficiais do PRB.

Junto a outros partidos sairão aqueles que irão buscar o seu voto caro leitor, para ocuparem as cadeiras que são de suma importância para a democracia, pois são eles que decidirão o rumo que o Brasil vai tomar nos próximos 4 anos.

Esse ano teremos eleições que irão definir o novo presidente da república, os governadores, os senadores, os deputados estaduais e federais. São os homens e mulheres que terão nas mãos o compromisso de ser a voz do povo.

Mas lembre-se de pesquisar os seus candidatos porque esse ano as fichas devem estar limpas. Na ocasião o professor Marcelos Martins, diretor da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais ABRAJUR relatou ao blogueiro alguns conceitos de como se define um republicano.


- Ser republicano é nós deixarmos de conjugar a vida na primeira pessoa do singular, para falar no plural. Deixar de falar eu, para falarmos nós que é de extrema importância. E isso define bem o sentimento de ser republicano. Quanto ao trabalho que estamos desenvolvendo de ensino, procuramos levar de uma maneira bem objetiva para a população, o que significa a política para conscientizar aos cidadãos nos seus direitos, também nos seus deveres de maneira rápida e precisa. Esse é o trabalho que temos desenvolvido na Fundação. Concluiu o professor.

Por: Washington Luiz

Comentários