UBS do Jardim Imperial na Gestão Plena


Campos dos Goytacazes - A população do Imperial, Parque Tropical, Varanda do Visconde, e bairros adjacentes que já contam com o atendimento clínico, ginecológico e odontológico na UBS do Jardim Imperial, passam a ter acesso também à marcação de algumas consultas para especialistas na Unidade Básica de Saúde do bairro.

O sistema de marcação de consulta online implantado pela prefeita Rosinha Garotinho além de facilitar, agiliza e evita muito transtorno para os pacientes que não precisam madrugar nos postos em busca de atendimento.

De acordo com a Dra. Gelsienny Terra encarregada da UBS, o aprimoramento do sistema é uma mão na roda para população, pois permite agilidade.

- Atender melhor aos pacientes e proporcionar um serviço mais ágil é muito importante, principalmente na área de saúde. Assim a implantação da Gestão Plena, nos permite hoje não somente atendermos bem nossos pacientes. Mas acima de tudo direcioná-los com mais agilidade ao atendimento especializado para que o mesmo possa começar o mais rápido possível seu tratamento médico e assim conquistar sua cura. Destacou a Dra. Gelsienny.

Por: Washington Luiz






Comentários