Eliza Samudio pode ter sido assassinada por outro motivo.

Reprodução-
Caso Eliza Samudio - Um julgamento antecipado, cujo veredicto final foi sentença de morte. Com informações exclusivas reveladas ontem no programa Domingo Espetacular.

De um lado uma jovem, bonita, cheia de sonhos e vivendo uma vida arriscada. Conhecida vulgarmente como “Maria chuteira” um termo pejorativo dado a jovens que buscam desfrutar de uma vida fácil e de regalias ao lado de um jogador de futebol famoso. Geralmente elas não medem esforços, são mulheres que se arriscam atrás de uma gravidez, que lhe garantam sustento para o resto da vida. Final, nem sempre é o esperado como foi o caso de Eliza, maltratada, morta e desaparecida.

Do outro lado um jovem jogador, famoso, com futuro promissor e uma história de vida jogada no esgoto. Os extremos da luxuria num mundo de contradições. Onde um lado queria sexo e o outro fama, no meio dessa história surge uma criança.

Mesmo sem ter feito exame de DNA para comprovar se realmente era pai da criança de Eliza, Bruno que trabalhava como goleiro do Flamengo, se envolveu numa trama suja com mais três participantes, Macarrão, Marcos (Bola) e um Adolescente de 17 anos. Conclusão, o assassinato de Eliza Samudio.

Para um ex-traficante que disse ter vendido drogas para o jogador e após ter sido revelado o depoimento (veja aqui) do jovem fica evidente que toda trama para matar Eliza da Silva Samudio não teria acontecido somente porque ela buscava o reconhecimento de paternidade de seu filho, mas por Eliza saber demais, e ser uma ameaça, ela era testemunha viva da controversa vida de Bruno, no mundo das drogas e prostituição.

Os relatos do ex-traficante foram apurados pela equipe de jornalismo da TV Record, exibido ontem no programa Domingo Espetacular. As informações são editadas pelo Momento Verdadeiro.

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. foi uma atitudi muito feia de bruno.
    ele tem q aprodeser na cadeia.
    pena perpetua.
    ate q ele e um bom goleiro mais e muito ruim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.