Garotinho e Rosinha participam de uma assembléia popular em Campos


Campos dos Goytacazes - Uma assembléia popular organizada pelos amigos e simpatizantes do casal Garotinho mobilizou centenas de pessoas no salão de festas do Paternon, na cidade de Campos neste domingo. Sem espaço para todos muitos tiveram que ver no telão. Participaram do evento várias autoridades que ali compareceram para levar sua solidariedade ao casal.

Durante seu discurso Garotinho que estava muito triste disse que não conseguia entender o porquê de tanta perseguição. “Estou aqui com meu coração muito apertado, fico imaginando os momentos que cada um de nós viveu aqui nas ruas dessa cidade. Conversando com o povo, orientando o povo porque nós precisávamos derrubar aquela babilônia de corrupção instalada em Campos a mais de 10 anos, aquela onda rosa que tomou conta da cidade e que venceu as eleições com 240.000 votos. Hoje ver a Rosinha ser julgada pelo Tribunal e ser retirada da prefeitura por 1 voto, contrariando inclusive a lei que prevê no caso de empate prevalecer uma jurisprudência, um principio que deve ser seguido conhecido como (in dubio pro reo) que afirma que se há dúvida não se condena, mas já estava tudo armado e tudo isso que você está passando Rosinha não é porque você cometeu algum crime em ter participado de uma entrevista de rádio, mas por você ser casada com um homem chamado Anthony Garotinho.” Ressaltou o ex-governador Garotinho


Rosinha disse está abatida, mas não derrotada. “Estou muito triste com essa injustiça, querem acabar com a família Garotinho. Entretanto, embora abatida não irei desistir porque creio num Deus grande e tenho certeza que não cometi crime algum. As vezes não entendemos porque Deus permite que aconteça certas coisas, mas tenho certeza de que minha vitória virá porque eu aprendi a confiar, portanto posso dizer que independente do resultado do recurso jurídico, eu tudo posso naquele que me fortalece." Ressaltou Rosinha Garotinho que de mãos dadas orou e recebeu uma manifestação de carinho do público ali presente.

Galeria de Imagens:

Photobucket



Por: Washington Luiz

Comentários