Latino usa o twitter para desabafar sobre a acusação de abuso sexual em MG

Reprodução-
Polêmica - O cantor Latino desabafa no twitter. Latino informou que os shows que faria no Pará, no próximo fim de semana, foram cancelados. O cantor estaria sendo acusado de abusar sexualmente de uma menor de 13 anos em Minas Gerais.

"Por motivos maiores foi cancelado os shows deste final de semana no Pará (PA). Remarcaremos uma nova data assim que possível.Sorry, gente!", escreveu ele informando ainda que vai ficar ausente do microblog até a "poeira baixar".

Segundo informações do Ego, o empresário do cantor, Paulo Lopes negou que o cancelamento do show tenha qualquer relação com o processo que envolve Latino. Segundo ele, tudo não passou de uma coincidência.

'Pegaram pesado'

"Esses shows já haviam sido cancelados ontem(terça-feira, 27). O contratante mudou os locais de apresentação em cima da hora e ficou inviável percorrer várias cidades de barco. Faríamos shows nas cidades de Santarém, Salinas e Monte Alegre. Em cima da hora, o contratante trocou Monte Alegre por Oriximiná, em que precisaríamos percorrer uma distância de 12h de barco", disse Paulo informando ainda que as apresentações no Pará devem ser remarcadas para o começo de setembro.

O diretor de marketing de Latino, Fracimar Paz, garantiu que as notícias sobre o processo em que Latino é acusado de abusar de uma menor, em Minas Gerais, não devem afetar a agenda do cantor, nem a contratação de novos shows.

"Isso não deve afetar em nada. Latino tinha shows neste fim de semana, que foram cancelados por outros motivos, tem show semana que vem e vida que segue. Já falaram muita coisa louca dele, daquelas que a gente dá risada, mas essa foi demais. Pegaram pesado. Mas os advogados já estão cuidando disso", disse Francimar.

As informações são do Correio24horas
Edição: Washington Luiz

Comentários