Os crimes, perdição e desequilíbrio dos últimos dias


Por: Washington Luiz

Momento Verdadeiro - Há uma pergunta que percorre os quatro cantos do mundo. Porque temos visto tanta crueldade e covardia nos últimos tempos? A resposta está escrita no livro dos livros, no evangelho de Mateus, no capítulo 24:12 - “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” Ora! Não é exatamente isso que temos visto. Não estou aqui para fazer sensacionalismo ou apelar para uma demagogia religiosa. Pois contra fatos, não há argumentos, é ou não é?

Passam os dias, criminosos são condenados, alguns são presos outros absolvidos. Mas os números de crimes bárbaros e cruéis vão crescendo de todas as formas e em todos os segmentos da sociedade. E o principal atingido é quem? Senão a família.

As personagens são reais, as histórias assustadoras e chocantes e os finais sempre terminam em sangue e perdas irreparáveis. Geísa Firmo Gonçalves, Eloá, Isabela Nardoni, Mércia Nakashima, Eliza Samudio entre tantos outros acontecimentos conhecidos ou desconhecidos. Sem contar com os inúmeros casos de pedofilia, estupros, assassinatos, latrocínios e toda maldade que impera nesse mundo, ganancioso, arrogante e sem amor.

A questão é que a religião tem cegado as pessoas, além de aprisionar e alienar. Levando todos a acreditarem que no final todo mundo vai para o céu, e todos os caminhos levam a Deus. Assim Satanás vai cauterizando as mentes e espalhando sua semente maligna, articulando sua astuta e sórdida estratégia elaborada minuciosamente, pois ele é mestre da mentira e do engano.

Por enquanto amigo leitor ainda há chance de se desprender desses grilhões. Talvez você pense que estou falando para que busque uma igreja, mas não. Apenas seguindo o maior de todos os exemplos de amor. Eu que sou menor que um nada, e não tenho nenhum mérito por escrever essas mal traçadas linhas, gostaria de anunciar que só existe um caminho e esse é JESUS.

Independente, se você amigo leitor é doutor ou analfabeto. Ninguém poderá dizer que nunca ouviu falar de seu maravilhoso plano de salvação. Pois sei de uma coisa, tudo passa e certamente à hora virá para todos. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:27

“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1: 3

Artigo do Blog

Comentários