Eleição para prefeito na terrinha do melado será em outubro ou novembro?

José está ouvindo por aí... E quem já conhece José sabe como é curioso... Ele quer saber se na terrinha do melado vai ou não ter eleição. João que só comenta notícia que procede de fonte segura deve ajudá-lo sem especulação.

- João, ta sabendo quando vamos ter eleição para escolher mais uma vez um prefeito, e tão dizendo por aí que pode ser em outubro?

- Amigo já te falei para não ficar indo atrás desses murmúrios, sem embasamento, isso por enquanto ainda nem foi definido. Quer saber mesmo, existe todo um processo que depende dos órgãos eleitorais, e posso te garantir que ainda não se chegou a um entendimento sobre a data, a única coisa que o presidente do órgão regional falou foi que estuda a possibilidade de ser esse ano ainda a eleição suplementar.

- Ah! Ah! Essa turminha não é fácil mesmo... Então quer dizer que por enquanto não tem nada definido, esse papo de outubro, novembro...

- Vamos aguardar José... Não fique ansioso, afinal muitas MUDANÇAS virão por aí.

- Eh! Eh! João, você não é fácil mesmo...

- Que é isso José! Você não sabe que papa-capim de gaiola não conhece outros horizontes... Canta muito... Canta bem... Mas vive cantando para agradar alguém.

- Ah! Agora entendi João...

- Já te falei que você é esperto, só precisa comer mais goiabada cascão... Eita docinho bom...


LEIA TAMBÉM:

O QUE FAZ UM ASSESSOR PARLAMENTAR...

DISSERAM UMA MENTIRA E JOSÉ ACREDITOU...



Por:Washington Luiz

Comentários