Estratégias, articulações e mudanças na política campista.

Como cidadão e observador não poderia deixar de apresentar essas breves considerações, afinal, a pergunta que ficou sem resposta foi - houve ou não traição e se aconteceu foi parte de quem?

O fato que precisa ser observado nesse cenário é que a forma como Dr. Nelson vem orquestrando de maneira harmônica a estrutura política local tem formado um elo forte.

E também que diante de sua inegável experiência vem conseguido preservar de forma característica e carismática o apoio da oposição sem perder “teoricamente” a situação.

Mérito de quem? De quem sabe articular, com certeza. Mas há de outro lado, alguns edis insatisfeitos que a qualquer momento podem virar esse jogo, e por fim na paz estabelecida por Nahim. Que inteligentemente consegue gerir o município sem abandonar suas raízes, a tão importante Casa de Leis.

Ora! Dr. Nelson hoje acumula experiência e mostra-se preparado para buscar soluções, deixou bem claro na hora de sua posse que teria seu jeito próprio de governar. E vem limando cautelosamente as questões delicadas da querida planície goitacá.

O que nos deixa na expectativa é se o atual prefeito e também presidente da Câmara eleito pela maioria dos vereadores conseguirá manter a paz, ou se podemos esperar surpresa nas próximas sessões.

Por: Washington Luiz

Comentários