Goleiro Bruno entre duas mulheres e Eliza Samúdio

Ur
Caso Eliza Samúdio - Um assassinato sem o cadáver, mas com bastantes evidências de covardia e muitos participantes.

Ela foi amante do goleiro Bruno, que era casado com Dayanne de Souza e se envolveu com Fernanda Gomes, três mulheres, muito ciúme e um relacionamento conturbado teria sido o principal motivo da morte de Eliza Samúdio e não dinheiro como em algumas hipóteses. Fernanda disse durante uma entrevista de TV, que casaria com Bruno porque o amava.

Fernanda Gomes Castro, amante de Bruno, e Dayanne de Souza, mulher do goleiro, estão presas na mesma penitenciária feminina, em Belo Horizonte. E, por enquanto, as duas ainda não se encontraram. Como foi presa quinta-feira à noite, a loura ficará isolada em cela individual por 30 dias, sem direito a visitas, apenas podendo receber seus advogados.


Dayanne também passou pelo mesmo período de adaptação e só foi autorizada a receber visitas no último fim de semana. As duas estão presas na Penitenciária feminina Estevão Pinto. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, todo detento que entra no sistema prisional do estado passa pelo procedimento padrão.


Acusada de participar da trama que tinha como objetivo assassinar Eliza, Fernanda está isolada em uma cela de seis metros quadrados, com chuveiro e vaso sanitário. A partir do 11º dia de prisão, ela terá direito a banhos de sol.


Leia também:

>>> Carta anônima de cinco páginas narra detalhes da morte de Eliza...

>>> Menor diz que eles iriam pegar Eliza porque ela estava aborrecendo demais Bruno...

>>>
Nenem sufocou e esquartejou Eliza Samudio afirmou o Menor durante depoimento...



Edição:Washington Luiz
Com informações do Diaonline

Comentários