Gripe Suína permanece estado de alerta de pandemia, diz OMS

Reprodução-
GRIPE SUÍNA - Um comitê especial da Organização Mundial da Saúde (OMS) se reunirá para avaliar como o vírus da doença se comporta durante o inverno do Hemisfério Sul. Mês passado o órgão decidiu manter o estado de alerta de pandemia para a Influenza A - H1N1.

A gripe suína foi declarada, em junho de 2009, como a primeira pandemia do século 21, devido à rápida propagação do vírus pelo planeta e por seu poder de mutação. Os primeiros casos da doença foram registrados na América do Norte, no início de 2009. Até o momento, segundo dados da organização, a doença já matou 18.337 pessoas.

Com informações da OMS.

Comentários

  1. Então porque será que o conselho parlamentar Europeu, concluiu que a Pandemia H1N1 nunca existiu?, e denunciou tambem que os grandes fabricantes de vacina apenas lucraram com isso tudo e com apoio da OMS, ou seja,,, o Vídeo existe, está no Youtube e o Vídeo é verdadeiro, na Tv não passa, ao menos aqui no Brasil, emfim, muita coisa está por detrás desta vacinação, e não é teoria de conspiração, simples assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.