Hotel Intercontinental é invadido por cerca de 15 bandidos fortemente armados.

Reprodução-
Rio de Janeiro, Zona Sul, uma mulher morreu e 4 pessoas teriam ficado feridas em um tiroteio, ocorrido próximo à Favela da Rocinha. De acordo com informações a troca de tiros teve início por volta das 8h30m da manhã, após traficantes do Morro do Urubu, na Zona Norte, tentarem invadir a Rocinha.

Policiais do 23 º BPM foram chamados para reforçar a segurança no local, onde cerca de 15 bandidos fortemente armados, com fuzis, teriam invadido o Hotel Intercontinental, e feito reféns 40 funcionários na cozinha do estabelecimento.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão no local e faz a negociação para libertação do grupo.

Existe um grande esquema de segurança armado pela polícia em volta do Hotel Intercontinental, em São Conrado.

De acordo com os funcionários do hotel, cerca de 600 pessoas se hospedam no estabelecimento, que sediaria um evento de Odontologia neste final de semana.

Há também a informação que o time do Fluminense ficaria hospedado no hotel, para fazer sua concentração para o clássico de amanhã, contra o Vasco, Brasileirão.

A mulher, ainda não identificada, foi alvejada por uma bala perdida ao sair do taxi em que estava.Segundo informações do jornal O Dia, ela seria moradora de um condomínio de classe média, próximo ao local de sua morte.

Após a fuga dos bandidos, policiais seguiram para o hotel , onde fazem negociação com os bandidos para libertação de quase 40 funcionários reféns. Alguns hóspedes também estão sob o poder dos bandidos dentro do estabelecimento.

As informações do Jornal do Brasil

Comentários