Moradores de Nova Brasília aguardam regularização da coleta de lixo no bairro.


Campos dos Goytacazes - Diante da responsabilidade que se propõe este trabalho de contribuir como veículo de comunicação para sociedade, informamos aos moradores de Nova Brasília que aqui depositaram sua confiança, que conforme prometemos, hoje (31) estivemos no período matinal à Secretaria de Serviços Públicos, a fim de levar ao conhecimento do secretário, Sr. Zacarias de Albuquerque, vossas reclamações e as reivindicações.

Principalmente o pedido de que seja regularizado o horário da coleta de lixo no referido bairro, que tem causado tantos transtornos.

Na ocasião fomos recebidos pela secretária do senhor Zacarias, que prontamente entrou em contato com o secretário repassando o fato. Segundo a secretária o responsável disse que iria avaliar o quadro e mandaria sua resposta para que pudéssemos publicá-la.

Mais uma vez agradecemos aos nossos leitores e confirmamos nosso compromisso, informamos ainda que até o fechamento dessa matéria não recebemos a resposta do secretário. Vamos aguardar...

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. Como sempre, nossos "amigos" políticos só nos dão "atenção" no momento das eleições. Isso mostra mais uma vez o descaso da secretária de limpeza pública, da nossa prefeitura e de nossos governantes.
    Infelizmente isso mostra o quanto podemos ser prejudicados por votos inconseqüentes. Vamos tomar como exemplo um simples horário de coleta de lixo. Simplesmente o nosso "querido" secretário de limpeza publica, junto com o nosso "conhecido" presidente da associação de moradores do bairro Nova Brasília, fixarem um simples tabela de horário para a coleta seletiva.
    Vou dar uma mãozinha para tais "amigos competentes".
    Segunda - entre 09:00 e 12:00 (isso para que a empresa responsável pela coleta não acorde seus funcionários cedo de mais), já que um trabalhador costuma acordar as 06:30 para iniciar seu dia de trabalho.
    Quarta - entre 09:30 e 12:30
    Sexta - entre 12:30 e 14:30 (isso porque final de semana, fim de expediente, essas coisas).
    Só sendo muito cabeça fresca ou como diria meu falecido avô cuca fresca para aturar tal CAOS na cidade de campos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.