Oposição faz pressão ao sugerir que o Dr. Nelson troque os Secretários, diz Magal


Campos dos Goytacazes - Vereador Jorge Magal rebate as críticas de Marcos Bacellar. De acordo com Magal o vereador de oposição está em campanha política, e aproveita o momento para fazer seus questionamentos.

Para o líder do governo quando Bacellar elogia o prefeito interino Dr. Nelson Nahim ao mesmo tempo em que faz críticas dura contra a prefeita Rosinha e também ao próprio Garotinho ele comete um erro, pois Nahim já deixou claro que dará segmento aos projetos da prefeita que está afastada.

- Esse é um assunto que já deixei bem claro. A oposição não vai pintar Nahim de “santo” e Rosinha de “diabo”. Mas quando Bacellar fala mal do governo Rosinha mostra que está assustado. Talvez pelo fato de nunca ter visto a quantidade de obras que estão sendo realizadas na cidade. O município está sendo conduzido de maneira prudente pelo Dr. Nelson Nahim que tem o compromisso de dar continuidade ao governo de Rosinha. Disse Magal.

Perguntei ao líder governista como ele vê a saúde e educação de Campos hoje, tendo em vista que o vereador Bacellar sugeriu que o prefeito interino Nelson Nahim deveria exonerar Joilza Rangel, Secretária de Educação e o Dr. Paulo Hirano, Secretário de Saúde ambos reprovados no ponto de vista do vereador Marcos Bacelllar.

- Isso é uma demagogia do vereador. A população está muito triste com a saída da prefeita Rosinha, a divergência da oposição é no campo político. Rosinha pegou o município no fundo do poço. Vem reformando as escolas, oferecendo merenda de qualidade, enfim a prefeita realizou uma série de medidas para melhorar a educação e a saúde da população campista. Isso ninguém pode negar. Quando Bacellar fala que a educação e saúde são péssimas e sugere que o prefeito demita os Secretários ele está tentando fazer pressão, e isso nós não vamos permitir de jeito nenhum. Dr. Nelson tem um compromisso de manter os Secretários e continuar o bom trabalho que a prefeita Rosinha vinha fazendo. Portanto na questão da substituição de Joilza e Paulo Hirano a oposição pode tirar o “cavalinho da chuva”. Ressaltou Magal.

Sobre a posse do Dr. Edson Batista, Magal disse que a base governista já tomou todas as providências.

- A Câmara de Vereadores tem um documento da justiça determinando que a questão tem que ser decidida na Casa. Nós fizemos uma reunião ontem com os nove vereadores e assinamos um requerimento especial que já foi encaminhado ao presidente da Câmara para analisar. Caso o presidente, Dr. Rogério Matoso, não aceite e coloque algum obstáculo entraremos com recurso, no entanto, se o presidente ainda não aceitar o recurso que já está pronto, acionaremos a justiça, pois quem decide é a maioria em plenária. De forma que o Dr. Edson Batista seja empossado. Finalizou o vereador Magal.

Comentários